O fim de semana foi de descanso e TV. Resolvemos conhecer algumas séries novas. A maioria faz parte do serviço on demand da Amazon – Prime Vídeo.
A primeira série que assistimos foi Chance. A série é do canal americano Hulu e está sendo distribuída pelo canal Calle 13 na Espanha. Nela, Hugh Laurie, o Dr. House, faz o papel de um psiquiatra que se envolve em uma rede de crime e corrupção com uma de suas pacientes. A série é muito arrastada e não me animei a continuar assistindo.
Depois disso, passamos para a Amazon. A primeira série que vimos foi The Man in the High Clastle. A série se passa em 1962 e retrata uma história alternativa em que a Alemanha e o Japão saem vencedores da Segunda Guerra Mundial. A série é muito interessante.
Vimos também a série Mozart in the Jungle com Gael Garcia Bernal. Ele interpreta o novo maestro da Sinfônica de NY em uma trama surpreendente.
A seguir assistimos à série Crisis in Six Scenes, escrito, dirigido e estrelado pelo Woody Allen. A série se passa na década de 60 e retrata um septuagenário neurótico que fala sem parar.
Continuamos nossa maratona vendo American Gods, uma série que está causando bastante burburinho na Internet, mas que, na minha opinião, não é tudo isso.
Para terminar vimos duas comédias mais leves. Red Oaks retrata as aventuras de um adolescente na década de 80 e tem como pano de fundo um Country Club no subúrbio americano. Por último, assistimos Transparent, uma série sobre uma família em que o patriarca sexagenário decide se assumir como transgênero.
De tudo que assistimos, só ficamos com vontade de seguir duas séries. The Man in The High Castle é brilhante ao imaginar um mundo dominado por nazistas e japoneses. Mozart in The Jungle é leve e tem uma excelente trilha sonora de música clássica.